CAFÉ DE LA MUSIQUE SP – PRESS

REVISTA GQ BRASIL – 25/09/2017

Após sete anos, Cafe De La Musique está de volta a São Paulo
A festa de inauguração da casa acontece nesta quarta e quinta-feira

Salão do Cafe de la Musique (Foto: Divulgação)

Salão do Cafe de la Musique (Foto: Divulgação)

O Cafe De La Musique está de volta à capital paulista depois de sete anos. Os sócios Álvaro Garnero, Kako Perroy, Gutti Camargo, Rico Mansur e Kadu Paes armam duas festas fechadas para marcar a inauguração da casa – instalada na rua Jerônimo da Veiga, Itaim -, nos dias 27 e 28 de setembro.
Ao lado dos veteranos, estão na sociedade o nadador olímpico Thiago Pereira e Antonio Oliva, filho de José Vitor Oliva com a ex-jogadora Hortência. Juntos, os sócios prometem transformar o novo empreendimento em ponto disputado da cidade.

Com capacidade para 120 pessoas sentadas, o projeto assinado pelo designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer chega com a proposta de dinnig club em estilo mediterrâneo.
O cardápio é assinado por Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6) e o bar está sob o comando do chef Fabiano Takachashi (ex-Alucci Alluci). Nas noites de terça-feira a sábado, a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada.


Cafe De La Musique reabre as portas em São Paulo – Guia da Semana – 10/10/2017

Dining Club é um misto de restaurante e balada e fica no Itaim Bibi.

Depois de sete anos, o Cafe De La Musique Dining Club está oficialmente de volta a São Paulo! O dining club foi reinaugurado no final de setembro no Itaim Bibi e traz um misto de restaurante e balada.

Para inaugurar a novidade, Álvaro Garnero, Kako Perroy e Kadu Paes, ambos sócios do grupo Cafe De La Musique, se juntaram a outros dois experts também conhecidos na noite paulistana: Gutti Camargo (Buddha Bar, Provocateur e Banana Café) e Rico Mansur (jogador de polo a cavalo que também foi responsável pela fundação do Cafe De La Musique em 2005). Debutando no mundo do entretenimento, ao lado dos veteranos, também estão na sociedade: o nadador olímpico Thiago Pereira e Antonio Oliva, filho de José Victor Oliva (considerado o “rei da noite” entre as décadas de 80 e 90) e DJ do projeto On A Beat.

Espaço
O projeto arquitetônico, assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer, incorporou o lifestyle mundial à personalidade de São Paulo. O espaço intimista de 260 metros quadrados tem capacidade para 120 pessoas sentadas e é dividido entre restaurante, bar, pista e fumódromo.

Gastronomia
Quem for ao local antes da meia-noite vai encontrar um ambiente intimista e clássico para um perfeito jantar romântico. No menu, pratos da gastronomia internacional contemporânea.

Sob o comando do chef Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6), o cardápio apresenta dois carros-chefes: salmão grelhado, carpaccio de pupunha, mousseline de zuccini e tentáculo de polvo à provençal; e bife ancho(wagyu) ao molho de mostarda anciene, guarnecido de batata rústica e tomate cereja confit; além de uma variedade de pratos como lagosta à provençal com fetuccini; medalhão de mignon, carpaccio de pera, queijo brie, molho de vinho tinto e risoto de parmesão; stinco de agnelo al forno sobre aligot trufado, regado ao próprio molho; burrata sobre carpaccio de pera ao vinho tinto, morango fresco e chips de presunto de parma; e tartar de salmão marinado com gengibre e gergelim, guacamole e creme azedo. Entre os produtos importados estão azeites de trufas, prosciutto de parma e massas secas.(…)


Café De La Musique volta à capital paulista – www.revistalounge.com.br

Após 7 anos, o dining club abre suas portas com 2 festas de inauguração apenas para convidados

Os sócios Álvaro Garnero, Kadu Paes e Kako Perroy, sócios do Café De La Musique, se juntaram com 2 experts já conhecidos na noite paulistana: Gutti Camargo e Rico Mansur para reabrir o primeiro dining club de São Paulo. O nadador olímpico Thiago Pereira e o DJ do projeto On A Beat, Antonio Oliva, também entraram na sociedade para fazer do novo empreendimento um dos points mais disputados da cidade.

Com capacidade para 120 pessoas sentadas, o projeto assinado pelo designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer, chega com o conceito dining club em estilo mediterrâneo (à la Mykonos) com cardápio criado por Walter Queiroz e bar sob o comando de Fabrício Takachashi. As noites de terça a sábado serão animadas pelo DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar até as primeiras horas da madrugada.

O Café De La Musique deve receber renomados DJs nacionais e internacionais e convidados. As festas de inauguração acontecem nos dias 27 e 28 de setembro e a abertura ao público na sexta, 29.


Cafe De La Musique está de volta à capital paulista depois de sete anos. – DJ Sound – 29/09/2017

Os sócios Álvaro Garnero, Kako Perroy, Gutti Camargo e Rico Mansur armam duas festas fechadas para marcar a inauguração da casa – instalada na R. Jerônimo da Veiga, Itaim – São Paulo – SP, nos dias 27 e 28 de setembro 2017.

Ao lado dos veteranos, estão na sociedade o nadador olímpico Thiago Pereira e Antonio Oliva, filho de José Vitor Oliva com a ex-jogadora Hortência.

Com capacidade para 120 pessoas sentadas, o projeto assinado pelo designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer chega com a proposta de dinnig club em estilo mediterrâneo e de terça à sábado conta com a Residencia do DJ Lucky, até o início da madrugada.

• Date: 29 – set – 2017 Time: 19:00 Location: São Paulo – SP
• Venue: Café de la Musique Dining